domingo, agosto 05, 2012


Árraia da Mayra Luiza pessoar !!!!!!!!!!!!!

0
A Cenário Mágico Festas mais uma vez esta inovando nas decorações agora estamos trabalhando com um no estilo uma nova tendencia que vem tomando gosto pelo Brasil, decorações personalizadas exclusivas para cada aniversariante.

E para estrear a Festinha da Mayra Luiza,  antes mesmo dela nascer a mamãe dela já sonhava em um dia fazer uma festinha pra ela com este tema quando ela fez um aninho, fizemos a turma da Disney Baby que ficou muito linda já este ano a primeira ideia era My Little Poney ou como diz a Mayra (Mayra poney rsrsrs....) já estava eu colocando minha cachola pra pensar em cada detalhe mas depois e veio a duvida se seria realmente aquele tema mesmo, ai foram pensados Minnei  mas ia ficar muito próximo da festinha de 1 aninho, Patati Patata....., vários temas foram pensados ate que a mamãe dela resolveu vou fazer de Festa Junina opsss Festa Julina já que a festa iria ser feita em julho, então la fui eu produzir cada detalhe queria tudo bem lindo ate porque seria a estreia do novo estilo de decoração e também era o aniversario de 3 aninhos da minha priminha rsrsrsss....
Todos os detalhes acertados chegou o grande dia da festa que aconteceu no dia 29 de julho no salão de festas Espaço Nobre teve muita Canjica, Caldos, Cachorro Quente, Milho Verde, Pipoca, Beijo quente ......... todos aqueles docinhos gostosos de Festa Junina hummm que delicia.













A Equipe Cenário Mágico Festas deseja a pequena Mayra muitas felicidades que Deus e Nossa Senhora  a abençoe e também sua mamãe e seu papai.

0 comentários:

Postar um comentário