Depoimentos

Este espaço e dedicado a vocês clientes


Depoimento da Selma Mamãe do Davi festinha realizada no dia 21/08/2011


"Gostaria de registrar a nossa satisfação pelo sucesso da festa de Davi. Agradecer a equipe pelo ótimo trabalho realizado. Parabenizar os profissionais, que nos atenderam e que buscaram incessantemente a perfeição e qualidade para que nada faltasse no nosso evento. Citar nomes seria injusto, por que todos igualmente se esforçaram para fazer o melhor. Agradecemos também em especial o Luis Otávio pela atenção e dedicação em nos ajudar para que tudo ficasse perfeito. Beijos da família Messias!


Depoimento da Fernanda Mamãe da Letícia festinha realizada no dia 28/05/2011


Ficamos imensamente felizes com o trabalho feito pelo cenário mágico no primeiro aninho da minha filhota Letícia.
Tudo feito com enorme carinho e responsabilidade pela equipe que conseguiu deixar a cada convidado a lembraça de uma maravilhosa festa tão esperada por nós em um dia tão especial.
A Lele pode soprar sua primeira velinha rodeada de lindos enfeites feitos com carinho, o que poderá no futuro ser motivo de felicidade toda vez que rever suas fotos.
Eu, e toda a família da Lele agradecemos pela atenção recebida durante a programação da festinha e esperamos em próximos aniversários contar mais uma vez com essa maravilhosa equipe. A todos vocês meus parabéns pelo profissionalismo.
Cénario mágico, eu garanto!