sábado, maio 28, 2011


Baby Disney da Letícia

0
Quando recebe a ligação da Tia da Letícia, que queria fazer a festinha em comemoração do seu 1° aninho, onde queria a decoração com o tema de palhacinhos mas quando viu nosso Blog logo mudou de ideia e resolveram entao a Mamãe da Letícia e sua Tia fazer a festinha da Baby Disney.
Então começamos a bolar tudo o que iria ser feito tudo tudo escolheido nos minimos detalhes afinal seria a estreia da Letícia comemorar seu 1° aninho em grande estilo heheheh..... e tambem para tudo ficar super fofo e lindooo igual a ela.
Fui então ao salão onde fotografei todos os cantos do salão para então por tudo o que pensei para o projeto em pratica. Tudo escolhido, pronto chega então o dia da festa, e a decoração ficou super hiper fofa.
A Letícia que é uma linda criança fica nosso forte abraço da  equipe muitas felicidades que DEUS continue a abençoar e que te de toda felicidade do mundo para você ser sempre esta criança super fofucha.
E a familia da Letícia nosso obrigado pela confiança em nosso trabalho.







Bjs e ate a proxima 
Equipe Cénario Mágico

segunda-feira, maio 23, 2011


Noivinhos em Biscuit

1
Também trabalhamos fazendo topos para bolos personalizados 
 









domingo, maio 08, 2011


15 Anos da Thais

0
A festa que comemorou os 15 anos de Thaís aconteuceu no dia 07 de maio de 2011
em tons de vermelhoe branco ....
ficou lindo D++++
Prima Felicidadeeessssss





quarta-feira, maio 04, 2011


Jardim da Lara seu 1° aninho

0
A festa que comemorou o 1° aninho de Lara aconteceu no dia 01 de maioo de 2011
afesta que reuniu toda aturminha do jardim foi o maior susseso o destaque para os bichinhos JOANINHAS, ABELHINHAS,LIBELULAS E VAGALUMES todos confeccionados em biscuit um luxo só
ficou lindo tudo muito lindoo....